roche.gifTESTES RÁPIDOS PARA SARS-COV-2 DA ROCHE
cadastrada em 23/11/2020 - 11:07

A Roche anuncia o lançamento e a comercialização no Brasil de uma nova geração de testes rápidos com qualidade similar aos testes laboratoriais para auxiliar profissionais da saúde na melhor gestão dos pacientes, do diagnóstico ao monitoramento para evitar casos graves da doença. As novas soluções chegam para complementar o amplo portfólio para combate à COVID-19, que atualmente inclui soluções moleculares, sorológicas e digitais.

Por permitir a realização de exames onde o paciente está, as soluções Point of Care da Roche oferecem a possibilidade de ampliar o acesso ao diagnóstico seguro e rápido onde não há infraestrutura laboratorial disponível ou em pacientes com dificuldade de acesso venoso, como crianças, idosos ou pacientes em tratamento oncológico, por exemplo.

Conheça melhor os diferenciais dessas soluções:

Teste Rápido de anticorpos SARS-CoV-2
O Teste Rápido de Anticorpos SARS-CoV-2 da Roche é um imunoensaio cromatográfico destinado à detecção qualitativa de anticorpos contra o SARS-CoV-2 em soro, plasma ou sangue total. Realizado com sangue capilar, de uma picada no dedo, o teste apresenta resultados confiáveis e compatíveis aos exames laboratoriais, dentro de 10-15 minutos, ajudando na avaliação da resposta imune dos pacientes ao vírus. Quando realizado pelo menos 14 dias após o início dos sintomas, o teste apresenta a sensibilidade de 99,03% e especificidade de 98,65%. Quanto mais se conhece sobre a imunidade ao SARS-CoV-2 em uma população, mais próximos ficamos de identificar aqueles que podem ter desenvolvido uma possível imunidade ao vírus.

Teste Rápido de Antígeno SARS-CoV-2
Portátil e de fácil manuseio, o teste de antígeno é uma importante ferramenta para auxiliar profissionais da saúde no diagnóstico seguro da doença em até 15 minutos. O teste foi desenvolvido para a detecção precoce da infecção por SARS-CoV-2 em pacientes na fase inicial da doença, que apresentam sintomas clínicos.
Realizado por meio da coleta de amostra de naso e orofaringe por swab, a solução é uma alternativa segura com sensibilidade de 96,52% e especificidade de 99,68%, com base em 426 amostras de dois centros de estudo independentes. A solução pode apoiar a triagem inicial de pessoas que foram expostas ao vírus, seja por contato direto com pacientes infectados ou pela exposição em ambientes de alto risco, possibilitando ampliar o acesso ao diagnóstico com qualidade em locais sem estrutura laboratorial.

Sabemos que o acesso a testes de alta qualidade é fundamental para fortalecer as estratégias de combate à pandemia. Por isso, estamos dedicando todos os nossos esforços para disponibilizar o mais rápido possível o maior número de testes ao maior número de pacientes no Brasil.

Entre em contato para obter mais informações sobre a disponibilidade do produto.

Todos os reagentes e instrumentos comercializados no Brasil estão devidamente registrados, para obter a relação dos números de registro ligue para Central de Atendimento.

smuPweb ajudando na retomada das atividades econômicas
cadastrada em 23/07/2020 - 13:10

Entendemos que 2020 está sendo um ano de muitos desafios para todos nós. Neste momento, a retomada das atividades é importante, mas deve ser feita com total segurança. Para auxiliar nas medidas preventivas, a Eletrospitalar está liberando, de forma gratuita, o acesso ao módulo para registro e controle de manual de temperatura de pessoas.


As prefeituras e governos estaduais, dentro dos protocolos de retomada de atividades das empresas, tem exigido que a temperatura dos colaboradores seja medida diariamente com termômetro, até duas vezes por dia, para detectar pessoas com estado febril, um dos sintomas da Covid-19. Para auxiliar, lançamos o módulo "Registro Manual de Pessoas", para que você anote as temperaturas em um só lugar e tenha visualização completa, histórico e alertas em caso de suspeitas. Você poderá cadastrar seus colaboradores, lançar as medições de temperatura, fazer observações e ainda emitir o relatório completo. Você elimina, assim, papéis e controles manuais. Tudo muito rápido e fácil!

Esperamos contribuir de alguma maneira nesse momento difícil. O aplicativo está disponível para a plataforma Android. Saiba mais em nossa página smuPweb.

roche.gifNova geração: Elecsys Vitamina D Total II
cadastrada em 18/10/2017 - 16:48

Roche Diagnóstica anuncia o lançamento da Elecsys Vitamina D Total II, a segunda geração do teste para dosagem da vitamina D sérica.

Esta nova geração melhora a especificidade e reduz significativamente a reatividade cruzada, garantindo um diagnóstico mais preciso, através do bloqueio da 24,25-diidroxivitamina D por um anticorpo monoclonal específico.

O teste utiliza a dosagem do 25(OH)D, que é um metabolito estável e abundante no soro e o melhor indicador disponível do status de vitamina D. Outros exames medem o calcitrol (1,25(OH)2D), mas apenas uma pequena fração do 25(OH)D é convertida a 1,25(OH)2D, portanto, calcitriol não reflete o estoque corporal de vitamina D. Elecsys Vitamina D Total II também não apresenta sofre interferências em pacientes com deficiência de vitamina D devido hiperparatiroidismo secundário.

O teste está disponível para a linha de analisadores e411/e601/e602/Mod E170 e e801.

psqtpequeno.gifEletrospitalar premiada por boas práticas de gestão
cadastrada em 20/04/2011 - 13:43

A Eletrospitalar recebeu no último dia 22/3 dois prêmios do SESI em reconhecimento às boas práticas de gestão adotadas, visando a valorização do trabalhador. Os prêmios foram entregues na sede da FIBRA - Federação das Indústrias do DF. Leia mais...

InícioAnteriores [ 1 2 ] PróximoFinal

(C) 2006 - 2022 Eletrospitalar Com. e Assistência Técnica Ltda - CNPJ 00.584.060/0001-07
Endereço: ADE Quadra 402 conjunto 5 lote 20/21 - Recnto das Emas - Brasília/DF - CEP 72630-205
Central de Atendimento: (61)3333-2959 de segunda a sexta, em horário comercial - PROCON/DF 151
As informações contidas nesta página podem ser alteradas sem prévio aviso.
Avisos Legais

  Site powered by GuppY v4.5.5 (C) 2004-2005 - CeCILL Free License - Browser: